Resolvendo Cannot modify header information – headers already sent by do WordPress

Devido à problemas com minha hospedagem, realizei esta semana a migração de todo o contéudo para o novo servidor contratado.

Como todo conteúdo está na plataforma WordPress, após a migração recebi em alguns sites na hora de fazer o login a seguinte mensagem: Cannot modify header information – headers already sent by juntamente com o nome do arquivo em questão e a linha. Procurando demasiadamente pela internet por uma solução, descobri que se referia à espaços e o código de codificação do arquivo. Em alguns, havia espaços a mais, mas mesmo o erro permanecia.

Mensagem de erro após a tentativa de login

Para isso, segui os procedimentos abaixo em todos os arquivos mencionados e consegui resolver o problema.

  1. Todo nosso procedimento vai ser feito usando o programa Notepad++ que é gratuito e tem recursos interessante na edição, inclusive conta com um cliente FTP, com edição do arquivo direto no servidor.
  2. Abra os arquivos mencionados com os erros. Verifique se no inicio e no final da linha existe espaços ou linhas em branco. Se existir, delete – os.
  3. Ainda com o arquivo aberto, selecione no menu Formatar a opção de Codificação em UTF-8 (Sem Bom).
  4. Feito os dois procedimento, salve o arquivo e suba novamente para o servidor. Faça uma limpeza de cache do seu navegador para evitar que haja algum vestígio da situação antiga.

Espero que as dicas mencionadas, ajude na resolução desse problema.

Resolvendo Cannot modify header information – headers already sent by do WordPress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o número para totalizar o valor abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.